Acabei com ele (s)| Garnier e Yves Rocher


Vou falar de três produtos terminados, um com uma imagem de net porque esqueci-me de tirar fotografia antes de ter posto fora. O primeiro produto de que vos venho falar, todos nós conhecemos e é um favorito de todos. A Água Micelar Garnier, eu adoro e penso em voltar a comprar, apesar de neste momento estar a usar a mesma, mas em gel e ter outras duas de outras marcas para usar.

Já vi pessoas dizerem que para um produto de supermercado até é bom. Acho que só pessoas com orçamento que permita comprar produtos mais caros, é que pode dizer isso, porque eu não conheço uma única pessoa com quem este produto não funcione.

Ele desmaquilha e bem, é raro eu usar eyeliner, mas opto sempre por uma máscara de pestanas à prova de água e ele remove bem, não sinto que tenho de fazer muito esforço. Aliás, como redução de custos e dos produtos que tenho, tenciono terminar o meu desmaquilhante e não comprar mais, porque o desmaquilhante é só para olhos e a água micelar é para o rosto todo. Então, acho melhor tirar o grosso da maquilhagem com toalhetes desmaquilhagem e o resto removo com a água.

E para os mais preguiçosos, é o mais prático. Substitui o gel/leite de limpeza e o tónico, que também tenciono terminar os que tenho e não comprar mais, usar só a água. Porque ela limpa em profundidade, refresca a pele e tonifica sem a irritar. Sou fã deste produto.


Corretor Zero Defeitos da Yves Rocher, já tenho visto em blogs que visito, pessoas com curiosidade acerca deste produto. Esta que acabou é a terceira embalagem e tenho mais três por acabar. Mas tenho a dizer, quem tem olheiras oleosas não vai gostar do produto. Eu que tenho pele seca não gosto de o usar para corrigir as olheiras.

É demasiado cremoso, por isso e apesar de, ter uma cobertura média, ele facilmente "derrete" e não cobre bem a olheira, dando uma cobertura leve a fugir para o médio. Se as tuas olheiras são muito leves, este produto funciona bem contigo.

Não tenho borbulhas, mas por vezes tenho uma manchinha mais vermelha devido ás alergias e gosto de as tapar com este produto, gosto de corrigir a vermelhidão nas alas do nariz, corrigir as linhas de expressão nos cantos da boca  dar pontos de iluminação na cana do nariz, testa e arco do cupido.

Outro ponto negativo, é a embalagem. É em stick mas a ponta na diagonal, o que faz com que, quando o produto está a terminar, não se consiga alcançar o resto do produto, só com pincel e mesmo assim, não é pratico.

Custa 7,60€, o meu é na cor Beige Moyene e sinceramente, por este preço e qualidade, acho que conseguem encontrar e mais baratos. Por exemplo os da Cosmia, tem um de 3,95€ e um 4€ e tal. O liquid camuflage da Catrice que não chega a 5€ e o Full Coverage da Kiko que custa 7€!



Destes, tive a vela, mas já terminou à meses, assim como o sabonete liquido de mãos. Mas venho mesmo falar do creme de mãos pera e cacau da edição natalina do ano passado. Talvez quando se pense na combinação da pera e do cacau, não seja um aroma dos melhores cheiro. Mas acreditem em mim, é das melhores combinações que cheirei em toda a minha vida! Pensem num cheiro suave, delicado, meigo e muito delicioso...é toda esta gama!

E o creme é dos que eu gosto, fica ali um equilíbrio entre o creme gordo e o fluído, não sei se me faço entender, mas não é demasiado liquido nem demasiado gordo. Entranha bem, tem uma boa absorção e secagem. Hidrata muito bem as mãos, deixa-as macias e perfumadas tão suavemente que por mais que cheirem não enjoa!

Eu gostei e se tivesse a oportunidade compraria outro, mas como já não revendo, talvez não consiga ter mais! E vocês, já experimentaram algum?

Daniela Silva

7 comentários:

  1. De todos os produtos que falas-te só usei a ultima gama e foi um creme para corpo
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Até hoje só experimentei a água micelar... mas também não sei se compro mais :O é muito cara, mas ue é boa é :)

    ResponderEliminar
  3. Não experimentei nenhum desses, mas fiquei bastante curiosa com o creme!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Conheço a marca, e sei que são produtos muito bons. Tenho o perfume de côco e estou a usar uns rol ons.

    Hoje: {Natureza Instigante, enamorada...}
    Bjos
    Boa terça-feira

    ResponderEliminar
  5. A água micelar é realmente muito boa.

    ResponderEliminar
  6. Essa água micelar da Garnier é mesmo fantástica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho testado as várias águas micelares da Garnier mas ainda não cheguei a essa, vai ser a próxima aquisição. Beijinhos*

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger