Lifestyle | Uma pausa


Eu sei, parece que ando sempre com desculpas, mas acreditem que não. Eu adoro o mundo do blogger, como já tinha dito e ideias para post's não faltam. Mas na quarta-feira a gripe bateu-me à porta e, em vez de melhorar, tenho piorado de dia para dia. Ela é nariz intupido, ela é espirros constantes, é tosse que estou rouca e com as costas e peito dorido, e à noite a febre junta-se à festa. A modos que não consigo  de forma nenhuma vir  ao computador, tenho o wifi ligado, mas mal mexo no telemóvel.

Por isso,  eu decidi fazer uma pausa aqui no blog. Vou sim escrever uma mensagem de Feliz Natal e outra de Bom Ano Novo, nos dias respetivos. Mas fora isso, não farei outros posts, vou apenas manter-me em  repouso e ver se recupero, para em Janeiro poder estar de volta com grande força.

Até lá, não se esqueçam de participar no sorteio de natal :)

Daniela Silva

10 comentários:

  1. Boas férias.. :)

    Hoje:- Viajando através da janela...

    Bjos
    Domingo feliz com muito amor

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, minha querida! Espero que recuperes rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Também vou pausar!!!
    Bj e as melhoras
    Feliz Natal e um 2018 felicíssimo!

    ResponderEliminar
  4. As rápidas melhoras!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Rápidas melhoras com desejos de Boas Festas.

    ResponderEliminar
  6. Ola!
    Te entendo perfeitamente, afinal, também peguei uma gripe terrível esses dias, minha garganta está super inflamada, até prova faltei 😑 te desejo melhoras flor.
    Te espero em meu blog! 💕
    Beijos
    Desvendando Segredos

    ResponderEliminar
  7. Bom dia...Venho desejar um, Um Santo e Feliz Natal

    Que, este Natal, e o próximo ano de 2018, traga a todos os corações, bondade, fraternidade, gosto pela partilha. Que em cada família haja amor, saúde, amizade. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

    Bjos
    Boas férias se for o caso

    ResponderEliminar
  8. As melhoras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Melhoras, querida. Feliz ano novo!
    Bom final de semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger