Fc Porto campeão 2017/18



Sou portista e tenho evitado falar por aqui sobre futebol, por respeito aos gostos de quem me lê e também não é para discutir futebol que venho falar-vos hoje. Mas porque este fim de semanas fomos consagrados campeões nacionais, como todos sabem e, eu claro, tenho que fazer um marco deste título. Aqui fica o meu obrigada ao Sérgio Conceição, Iker Casilhas, José Sá, Marega, Herrera, Brahimi, Aboubakar, Alex Telles, Jesús Corona, Marcano, Ricardo, Danilo Pereira, Tiquinho Soares, Felipe, Maxi Pereira, Otávio, Olíver Torres, Diego Reyes, Abdul Waris, Sérgio Oliveira, Osorio, Paulo Santos, André André, Fabiano, Dalot, Hernani, Vaná, Gonçalo Paciência, Pinto da Costa, Super Dragoes, Coletivos, a todos os adeptos e ex-jogadores do FC Porto que festejam connosco este título.



Daniela Silva

5 comentários:

  1. Ainda estou sem palavras! Que orgulho nesta equipa e neste clube *.*

    ResponderEliminar
  2. Já cheirava a mofo as camisolas e os cachecóis...
    .
    * Não posso calar o coração *
    .
    Cumprimentos Poéticos

    ResponderEliminar
  3. eu sou do benfica, mas não ligo nada nada a futebol! ehehe
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Congratulations on your team being champion.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger